Trocas e Devoluções

·         Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto;
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento às informações abaixo:

  • Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do Fale Conosco. Caso o consumidor seja da região poderá ser realizada diretamente na loja Hara’s Store.
  • Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Hara’s Store.com preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, nós da Hara’s Store se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Hara’s Store fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
    • produto avariado no transporte;
    • embalagem violada;
    • acessórios ou itens faltantes;
    • produto em desacordo com o pedido.

Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.

·         Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

 Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Hara’s Store, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Hara’s Store fica isento de aceitar a solicitação.

Importante

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

·         Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

·         Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

·         Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Hara’s Store em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
A Hara’s Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.harasstore.com.br não valendo necessariamente para a Loja física Hara’s Store .

Powered by Grupo Deptcom
Hara's Store